(17) 3279-7147 - Fixo

(17) 98119-1600 - WhatsApp

Esta política descreve as informações que processamos para viabilizar a operação do Facebook, do Instagram e do Messenger.

 

Quais tipos de informações coletamos?
Para fornecer os Produtos da Olímpia Thermas Parque, precisamos processar informações sobre você. Os tipos de informações que coletamos dependem de como você usa nossos Produtos pelo Facebook, Instagram ou Messenger.

 

Coisas que você e outras pessoas fazem e fornecem.

 

  • Seu uso. Coletamos informações sobre como você usa nossos Produtos, como o tipo de conteúdo que você visualiza ou com o qual se envolve; os recursos que você usa; as ações que você realiza; as pessoas ou contas com que você interage; e o tempo, frequência e duração das suas atividades. Por exemplo, registramos quando você está usando e a última vez que usou nossos Produtos, quais publicações, vídeos e outro conteúdo você visualizou nos nossos Produtos.
     
  • Informações sobre transações realizadas em nossos Produtos. Se você usa nossos Produtos para compras ou outras transações financeiras (como quando você faz uma compra em um jogo ou realiza uma doação), nós coletamos informações sobre a compra ou transação. Isso inclui informações de pagamento, como o seu número do cartão de crédito ou débito e outras informações sobre o cartão; outras informações de conta e autenticação; detalhes de cobrança, entrega e contato.
     

Informações de dispositivo
Conforme descrito abaixo, coletamos informações de e sobre computadores, telefones, TVs conectadas e outros dispositivos conectados à web que você usa e que se integram a nossos Produtos, e combinamos essas informações dos diferentes dispositivos que você usa. Por exemplo, usamos as informações coletadas sobre seu uso de nossos Produtos em seu telefone para personalizar melhor o conteúdo (inclusive 
anúncios) ou os recursos que você vê quando usa nossos Produtos em outro dispositivo, como seu laptop ou tablet, ou para avaliar se você, em resposta a um anúncio que exibimos em seu telefone, realizou uma ação em um dispositivo diferente.


As informações que obtemos desses dispositivos incluem:

 

  • Atributos do dispositivo: informações como o sistema operacional, as versões do hardware e software, nível da bateria, força do sinal, espaço de armazenamento disponível, tipo de navegador, nomes e tipos de arquivo e de aplicativo, e plugins.
     
  • Rede e conexões: informações como o nome de sua operadora móvel ou provedor de serviço de internet, idioma, fuso horário, número do celular, endereço IP, velocidade de conexão e, em alguns casos, informações sobre outros dispositivos que estão nas proximidades ou em sua rede.
     
  • Dados de Cookies: dados de cookies armazenados em seu dispositivo, inclusive configurações e IDs de cookies.
     

Como usamos essas informações?
Usamos as informações que temos (em consonância com as escolhas feitas por você) conforme descrito abaixo:

 

Fornecer, personalizar e aprimorar nossos Produtos.
Usamos as informações que temos para oferecer nossos Produtos, inclusive para personalizar recursos e conteúdo (como seu 
Feed de Notícias, o Feed do Instagram, Instagram Stories e anúncios) e fazer sugestões a você (como grupos ou eventos pelos quais você possa se interessar ou tópicos que você talvez queira seguir) dentro e fora de nossos Produtos. Para criar Produtos personalizados que sejam únicos e relevantes para você, usamos suas conexões, preferências, atividades e seus interesses com base nos dados que coletamos e dos quais tomamos conhecimento por seu intermédio.

 

Promover segurança e integridade.
Usamos as informações que temos para verificar contas e atividades, combater condutas danosas, detectar e prevenir spam e outras experiências negativas, manter a integridade de nossos Produtos e promover a segurança dentro e fora dos Produtos da Olímpia Thermas Parque.

 

Comunicar com você.
Usamos as informações que temos para enviar a você comunicações de marketing, para nos comunicarmos com você sobre nossos Produtos e para informar você sobre nossas políticas e termos. Também usamos suas informações para responder quando você entra em contato conosco.

 

Como faço para controlar ou excluir informações sobre mim?
Concedemos a você a capacidade de acessar, retificar, portar e apagar seus dados.


Armazenamos dados até que eles não sejam mais necessários para fornecermos nossos serviços e Produtos da Olímpia Thermas Parque, ou até que sua conta seja excluída — o que ocorrer primeiro. Esta é uma determinação que varia de acordo com cada caso e depende de fatores como a natureza dos dados, o motivo pelo qual são coletados e processados, e necessidades de retenção operacional ou legal relevantes.

 

Como respondemos a requisições legais ou prevenimos danos?
Acessamos, preservamos e compartilhamos suas informações com reguladores, autoridades ou outros:

  • Em resposta a uma requisição legal (como um mandado de busca, uma ordem judicial ou intimação) se nós acreditarmos de boa-fé que a lei exige que assim façamos. Isso pode incluir a resposta a solicitações legais de jurisdições quando acreditarmos de boa-fé que a resposta é exigida por lei na jurisdição em questão, afeta usuários na jurisdição em questão e é consistente com padrões reconhecidos internacionalmente.

     
  • Quando acreditamos de boa-fé que elas são necessárias para: detectar, prevenir e resolver questões de fraude, uso não autorizado dos Produtos, violações de nossos termos ou políticas ou outra atividade ilegal ou prejudicial; para nos proteger (e proteger nossos direitos, propriedades ou Produtos), a você ou a outras pessoas, inclusive como parte de investigações ou inquéritos regulatórios, ou para evitar morte ou danos corporais iminentes.

     
  • As informações que recebemos sobre você (incluindo dados de transações financeiras relacionadas a compras feitas) podem ser acessadas e preservadas por um período maior quando forem objeto de uma requisição ou obrigação legal, investigação governamental, investigações de possíveis violações de nossos termos ou políticas, ou para de outra forma impedir danos. Também retemos informações de contas desativadas por violação de nossos termos por, no mínimo, um ano, a fim de prevenir repetição de abuso ou outras violações dos termos.
     

 

Como notificaremos você sobre mudanças nesta política?
Notificaremos você antes de fazer alterações nesta política e daremos a você a oportunidade de analisar a política revisada antes de decidir continuar usando nossos Produtos.

 

Entrar em contato conosco
Você pode entrar em contato conosco pelo
WhatsApp ou pelo correio em:

R. Alice Moreira Salata, 149,
Jd. Tropical 2,
CEP: 15400-000
Olímpia - SP


Data da última revisão: 23 de Outubro de 2019

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites
WhatsApp