Descrição

Instalado em uma área de 10 mil m², o Vale dos Dinossauros Olímpia conta com 38 dinossauros animatrônicos, com destaque para o famoso Tiranossauro Rex, um dos mais cultuados e temidos animais que já passaram pela Terra, e o Brachiosaurus, as maiores criaturas que já existiram no planeta, com 15 metros. Importadas dos EUA e da China, todas as réplicas se movimentam, emitem sons e até “respiram”, criando uma experiência mais realística. O Vale dos Dinossauros de Olímpia tem mais de 30 espécies para conhecer e se encantar.

Na sua visita ao Vale, você poderá conhecer um pouco mais sobre essas criaturas que dominaram a Terra por quase 150 milhões de anos. 

A gente sabe que a história dos dinossauros é incrível e que sua experiência aqui será inesquecível!

Uma excelente opção de diversão para toda a família!

Além das grandes estrelas, os dinossauros, a estrutura do parque conta com cinema, brinquedoteca, playground (Dino Play), loja, área para escavação, incubadora, Dino Banda, fontes luminosas, quiosques de sorvetes e salgados. Durante a fase de expansão estão previstas também a construção de um restaurante temático e de uma pista, semelhante a uma pista de kart, para as crianças andarem de “Dino Motos”.

Informações Úteis

Horário de Funcionamento:

Domingo a quinta, das 9h às 19h, e

Sextas e sábados, das 9h às 21h

 

Quem paga inteira e meia?

Entrada Livre - Para crianças até 3 anos, apresentando documento RG ou CPF.

Ingresso MEIA ENTRADA - Para crianças de 4 a 11 anos, apresentando documento RG ou CPF*.

Ingresso INTEIRO - Para crianças maiores de 12 anos e adultos até 59 anos.

 

*Consulte também as regras de MEIA ENTRADA para estudantes, idosos acima de 60 anos, professores e funcionários do ensino público do Estado de São Paulo, jovens de Baixa Renda e Deficientes.


Estacionamento Gratuito

Consumo de Alimentos e Bebidas
O parque possui opções de quiosques. A consumação de alimentos e bebidas é paga com cartão próprio de débito ou crédito diretamente nos estabelecimentos.

Não é Permitido saída e retorno ao parque.

Vídeo

Localização